Quando o VERÃO esfria, é o primeiro sinal da nova temporada de /INVERNO. E com isso não devemos deixar de lado o que irá passar nas passarelas do mundo Fashion. Iniciando a semana de moda INVERNO/2011, A CASA DOS CRIADORES espaço dedicado para os novos talentos, onde, é o ponto inicial para essa nova estação, onde expôs as tendências deste inverno, ocorrido entre os dias 28 de novembro a 1 de dezembro.
Estreio a nossa seleção com o desfile de GUSTAVO SILVESTE: Conservando a essência brasileira, Gustavo apostou em um inverno tipicamente brasileiro, onde, a sustentabilidade foi seu ponta pé inicial para essa coleção. Utilizando materiais reciclados e reaproveitados, atrelando com seus famosos bordados. Se fez nascer um leque de miscigenação neste inverno.
APOSTE EM:
- ANOS'80
- ESTAMPAS
- PATCHWORK
- CALÇAS BAGGY,CINTURA ALTA.
No inverno de CYNTHIA HAYASHI: Apostou em leveza na estação, usando o patchwork em estamparias digitais soube sim transmitir o que desejava uma linha bem etcnica.
APOSTE EM:
- ETCNO
- PATCHWORK
- SOBREPOSIÇÃO
- SAPATOS OXFORD
DER METROPOL: Em uma linha bem streetwear, a Der Metropol veio em uma cartela em pontos furtacor, alegre e pop. Apresentando uma nova proposta para o mercado masculino. Os Moletons descontruidos confecionados em maxi tressê, sendo, perfeitamente adequado para o nosso clima de inverno. Além disso deixou o algodão e construiu uma alfaitaria utilizando metalizados e sintéticos. Então...
APOSTE EM:
- ALFAIATARIA
- DESCONSTRUÇÃO
- PONTO-FURTACOR
- MOLETONS
- METALIZADOS/ SINTÉTICOS
- ESTAMPAS QUADRICULADAS
oNONO: Quando pensou em inverno a estilista da marca (oNONO), AD Ferrera não pensou em outro espaço a não ser o nosso querido Brasil. Ela, que, não teve medo de usar cores na passarela, trouxe das cinco regiões brasileiras cores, listras, estampas. Onde não faltou alegria na sua proposta.
APOSTE EM:
- TÚNICAS
- ESTAMPAS SUPER POP
- DESESTRUTURAÇÃO
- LISTRAS
Por último não poderia falta WALÉRIO ARAÚJO: Se a estação era inverno ele teve conhecimento exato em conserva-lo, na sua coleção propôs ombros bem estruturados com tecidos pesados, metalizados/couro, fazendo sim manter sua identidade. Laços, rendas, decotes tomara-que-caia e decotes em V, foi predominâcia na passarela. O Preto deixou óbvio que seria a cor do inverno.
APOSTE EM:
- VESTIDOS LONGOS
- TOMARA-QUE-CAIA
- DECOTES EM V
- PRETO
- COURO/METALIZADOS
- RENDA
Adoreeeeeeeei a coleção do WALÉRIO ARAÚJO. É usa uma combinação bem inusitada (couro com renda).
ResponderExcluirE o blog ta um luxo Paulo, sucesso ao mais novo blogueiro fashion!!!
XERO