segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Moda por Paulo Rosendo/ Make-up por Rodrigo Holmes







Alterar, essa é a  palavra chave. Ela que conduz verbos como, tentar, errar, acertar, mudar, querer, transmitir, adquirir. Valores, são modos de vida que transforma, muda e revoluciona a nossa maneira de ser. A moda é algo transgressor, ilimitado, insubstituível e confuso. Para uns a moda é como estudar fisica e querer entender a metafisica, para outros, é poder expressar através de formas à liberdade. É um movimento cíclico que não para, algo ilimitado. Moda é arte.
O tempo não para ... mas, fazendo um pitstop. Aqui estou, postando mais uma vez no meu querido blog. No quadro semanal Moda por Paulo Rosendo, make-up por Rodrigo Holmes.
Quando falamos em Verão é resultado de muito bronzeado, portanto esse é make. No caso de Fabiola Beltrão http://www.befashionis.blogspot.com/ queria algo de acordo para estação sendo a noite , como  o evento seria no restaurante Empório Goumet,(AV: Edson Ramalho, João Pessoa/PB), Rodrigo usou  o PINK que é uma cor forte no nosso verão onde resultou neste luxuoso make.


Um comentário:

  1. gostei bem do côncavo marcado e adorei um MOcinho no meu blog. eu sou MOcinha e curti aqui! seguido tb! bjbj

    ResponderExcluir